Cuiabá-MT
Chapada dos Guimarães, Poconé e Cáceres podem ser beneficiadas com indicações
Compartilhe:
Pedidos apresentados pelo deputado Paulo Araújo vão contribuir para melhorias nas áreas de infraestrutura, educação e segurança
O reforço imediato no policiamento é fundamental para garantir o bem estar de cada cidadão, atrelado a esse fato, o deputado estadual Paulo Araújo (PP) tem buscado apresentar indicações que cooperem para o aumento da segurança pública de diversos municípios do Estado. Para a cidade de Cáceres, distante 177 Km de Cuiabá, ele apresentou a Indicação n° 1089/20 ao secretario de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, a necessidade de viabilizar a permanência em período integral do policiamento do destacamento no Distrito do Caramujo.
“A integridade física, moral e patrimonial são direitos constitucionalmente assegurados que devem ser efetivamente preservados a todas as pessoas”, afirmou o progressista.
Outra indicação, de n° 1088/20, apresentada solicita a manutenção da estrada parque MT Professora Maria Francisca de Figueiredo Martins, localizada em Porto Cercado, no município de Poconé, distante 103 km de Cuiabá.
De acordo com a vereadora do município de Poconé, Camila Silva (PSC), as pessoas que trafegam constantemente naquela localidade sofrem com a falta de manutenção da estrada e com os enormes buracos que consequentemente prejudicam a trafegabilidade. “Esse apoio do deputado é importante, o parlamentar sabe das dificuldades que o povo enfrenta e a importância que tem os reparos na estrada para a vida dos cidadãos poconeanos”, disse a vereadora.
No sentido de viabilizar a construção e implantação de uma creche no bairro Aldeia Velha, no município de Chapada dos Guimarães, distante 69 km de distancia de Cuiabá, o deputado apresentou a Indicação n° 1087/20 à secretária de Estado e Educação, Marioneide Angélica Kliemashewsk. “As mães não tem como deixar seus filhos para trabalhar e muitas acabam desistindo do trabalho a construção da creche ajudaria a atender as necessidades de toda a população local”, explicou Paulo Araújo.
FONTE: ASSESSORIA