ALE/RO
Comissão Especial vai tratar da valorização dos servidores da Assembleia Legislativa
Compartilhe:
A medida atende recomendação expressa do presidente do Poder Legislativo, Laerte Gomes (PSDB), que vem adotando uma série de medidas desde o início de sua gestão, visando a definitiva regularização funcional, e ainda corrigir eventuais distorções.
De acordo com o parlamentar, com a implantação da Reforma Administrativa da Assembleia Legislativa, são necessários novos ajustes, inclusive, junto aos servidores efetivos, com base na meritocracia.
O ato que designou a comissão foi assinado pelo secretário geral da ALE, Arildo Lopes da Silva. A comissão é em continuidade ao processo de reformulação administrativa, e deverá realizar estudos e elaborar propostas para a valorização e incentivos dos servidores do quadro efetivo.
Conforme o ato, foram designados para compor a Comissão Especial os seguintes gestores: Rafael Figueiredo Martins Dias, secretário de Planejamento e que exercerá a presidência, além dos membros, Walter Matheus Bernardino Silva, advogado-geral, Érica Milva Dias, secretária Administrativa, Jorge Gomes da Silva, diretor de cadastro da Superintendência de Recursos Humanos e Maria Marilu do Rosário Silveira, secretária-geral adjunta.
Texto: Assessoria-ALE/RO