Featured
Virginia Mendes, Janaina Riva e amigos homenageiam cabeleireiro encontrado morto em casa; veja
Compartilhe:
A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e a deputada estadual, Janaina Riva (MDB), prestaram homenagens ao cabeleireiro Sergio Lima de Oliveira, de 43 anos, que foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (23), em sua casa em Várzea Grande. Além delas, amigos como Ticiane Maggi, Camila e Isabelle Carvalho prestaram suas homenagens.
No Instagram, Virgínia Mendes revelou que havia se encontrado com Sérgio, também conhecido como Serginho, na terça-feira (22). A primeira-dama revelou que não consegue acreditar que o cabeleireiro morreu.
“É com meu coração partido que recebi hoje a triste notícia do falecimento do meu grande amigo e talentoso cabeleireiro, Serginho! Meu coração está em pedaços tentando se recompor de tanta tristeza. Ainda não consigo acreditar que isso seja verdade. Ontem tive a oportunidade de te abraçar, meu amigo, algo no meu coração me pediu isso. E esse abraço foi a nossa despedida”, lamenta.
Ticiane Maggi disse que a morte de Sérgio deixa um “imenso vazio no coração” e que jamais o esquecerá. Já Janaina Riva afirmou que o céu estava em festa com a chegada do cabeleireiro. “Meu amigo amado, o céu está em festa, aqui fica a saudade e as boas lembranças do que vivemos. Amo você para sempre!”, disse.
Camilla Carvalho Arruda relembrou o companheirismo de Sérgio que a consolou há dias, quando ela teve uma perda gestacional. Isabelle também lamentou a morte e agradeceu a Deus por ter conseguido se despedir do cabeleireiro na terça-feira.
Serginho trabalhava há mais de dez anos no salão La Provence, em Cuiabá, e era bastante conhecido na cidade. Serginho tinha em sua clientela personalidades importantes de Mato Grosso como a primeira dama Virgínia Mendes.
O caso
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos escutaram os latidos dos cachorros e foram até a casa da vítima na tarde desta terça-feira (22). Como ninguém abriu a porta, eles ligaram para a irmã da vítima, que não teve o nome divulgado. Ela foi até o local e encontrou Sérgio caído no chão.
Segundo ela, o irmão fazia uso de remédios para emagrecer e produtos para a musculação. Sérgio teria ido para a academia no período da manhã e logo após teria retornado para casa.