Direto de Brasília
INSALUBRIDADE: Mauro Nazif participa de audiência no Ministério da Saúde
Compartilhe:
Em audiência hoje, 16, no Ministério da Saúde, o deputado federal Mauro Nazif (PSB/RO), se reuniu com José Ferreira, Coordenador-Geral de Gestão de Pessoas Substituto, junto com a sua equipe, Sra. Daniele e Sr. Sérgio, ocasião na qual foi tratada a retirada do direito à insalubridade dos servidores da FUNASA.
“Demonstramos preocupação com a possibilidade do adicional de insalubridade não ser pago ainda neste ano, sob pena dos servidores não receberem de forma retroativa.
O Sr. José Ferreira assegurou que até a próxima terça-feira, dia 22, irá acontecer uma videoconferência entre o Ministério e a Superintendência de Rondônia. Participou também dessa discussão, via telefone, o Sr. Igor, Superintendente do Estado.
O objetivo será alinhar os procedimentos necessários para que o sistema SIAPE esteja disponível para que os laudos sejam lançados, cabendo, a partir daí, à Superintendência de Rondônia localizar os servidores da FUNASA para que seja realizado o pagamento do adicional de insalubridade”. Disse Mauro Nazif.
#MauroNazif #DrMauro #PSB #Rondônia #Saúde
FUNASA: RETORNO DA INSALUBRIDADE
FUNASA: RETORNO DA INSALUBRIDADEEm audiência hoje, 16, no Ministério da Saúde, com o Sr. José Ferreira, Coordenador-Geral de Gestão de Pessoas Substituto, junto com a sua equipe, Sra. Daniele e Sr. Sérgio, ocasião na qual foi tratada a retirada do direito à insalubridade dos servidores da FUNASA. Demonstramos preocupação com a possibilidade do adicional de insalubridade não ser pago ainda neste ano, sob pena dos servidores não receberem de forma retroativa. O Sr. José Ferreira assegurou que até a próxima terça-feira, dia 22, irá acontecer uma videoconferência entre o Ministério e a Superintendência de Rondônia. Participou também dessa discussão, via telefone, o Sr. Igor, Superintendente do Estado. O objetivo será alinhar os procedimentos necessários para que o sistema SIAPE esteja disponível para que os laudos sejam lançados, cabendo, a partir daí, à Superintendência de Rondônia localizar os servidores da FUNASA para que seja realizado o pagamento do adicional de insalubridade.#MauroNazif #DrMauro #PSB #Rondônia #Saúde
Publicado por Dr Mauro em Quarta-feira, 16 de outubro de 2019