Polícia
Suspeitos de matar mulher com tiro na cabeça e deixar homem ferido durante sequestro são presos no interior do AC
Compartilhe:
Polícia Civil do Acre prendeu duas pessoas suspeitos de sequestrar e matar Ana Priscila Moraes, de 30 anos, e de ferir o marido dela, Halyff Farias de Souza, de 23, no início do mês.
A dupla foi presa na tarde desta quarta-feira (27) na cidade do Bujari, interior do Acre. Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma cobrança de dívida de drogas.
Ana Priscila morreu com um tiro na cabeça e Souza ficou ferido.O casal foi sequestrado na cidade do Bujari, interior do Acre, e levado para o Ramal do Romão, após a Vila Custódio Freire, em Rio Branco.
A polícia informou que Halyff Souza continua internado e não confirmou a dívida de drogas. O delegado Rêmulo Diniz, que cumpriu os mandados de prisão contra a dupla, contou ao G1 nesta quinta (28) que ainda procura mais dois suspeitos do crime.
Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHP), a dupla confessou o crime. “São usuários e não deram mais detalhes, mas confirmaram que era dívida de drogas. Também não contaram de quem era a dívida”, falou.
Ainda segundo o delegado, todos os suspeitos têm passagem pela polícia, sendo que um deles é investigado por latrocínio. Os presos são Emerson dos Santos Silva e Rossio da Silva Chagas.
“Tem mais duas pessoas com mandados de prisão decretados. São quatro mandados, mas os outros dois fugiram quando fomos cumprir na semana passada”, detalhou.