Luciano Rufino Bento, de 36 anos, proprietário da Casa Lotérica da cidade de Xapuri, distante cerca de 188km da capital acreana, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira, dia 27, por volta das 08h20 por parentes e terceiros. Ele estava desaparecido desde às 15h30 da terça-feira (26).
O sumiço do empresário despertou curiosidade e preocupação por parte dos parentes e amigos. Até uma campanha foi feita pelas redes sociais, para que alguém pudesse dar alguma notícia de seu paradeiro.
Angustiados, amigos e parentes deram início a buscas em vários pontos da cidade até chegarem a um velho galpão fechado, que era usado pela Guascor, logo na entrada na cidade.
Lamentavelmente o corpo de Luciano foi encontrado sem vida dependurado numa corda.
Autoridades e socorristas dos Bombeiros foram acionados, mas nada puderam fazer. O corpo do empresário foi retirado do local e levado ao necrotério para realização dos procedimentos junto ao IML.
Segundo o investigador chefe de Xapuri, Eurico Feitosa, os trabalhos de investigação estão em aberto para tentar descobrir o que o motivou, apesar das primeiras evidências a possível tentativa de suicídio. O caso está a cargo do delegado titular do Município, Alex Danny.