Polícia
Homem invade casa com carro para tentar matar o namorado da ex-mulher em RO
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2018/06/homem-1.jpg)
De acordo com as informações registradas da Polícia Militar (PM), horas antes do crime o suspeito e a vítima brigaram em um clube de festas, ficando os dois com escoriações.
Inconformado com o fim da relação, o suspeito, acompanhado de um parente, foi até a casa do namorado da ex-mulher e invadiu a garagem com um carro. O veículo só parou quando bateu na parede do imóvel; duas motos que estavam estacionadas no local foram danificadas.
Motos que estavam estacionadas na garagem foram atingidas pelo carro do suspeito (Foto: WhatsApp / reprodução )
Durante a invasão na casa, houve uma nova discussão na residência e o casal ficou ferido. O namorado então foi atingido por sete perfurações com um objeto cortante.
Para se defender, o dono da casa se armou com um machado e uma faca, mas os agressores fugiram do local.
Assustados com a briga, vizinhos acionaram a PM. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o casal até o pronto socorro do Hospital Regional.
Já no hospital, o suspeito, que também estava recebendo atendimento médico, entrou novamente em luta corporal com ao namorado da ex-mulher.
Após serem contidos, a PM deu voz de prisão ao agressor e o conduziu até a Delegacia Regional de Polícia Civil.
![Confusão deixou casal ferido (Foto: WhatsApp / reprodução ) Confusão deixou casal ferido (Foto: WhatsApp / reprodução )](https://s2.glbimg.com/FctFVSEfsmN0pOuZRqOvGZ6IzN0=/0x0:640x480/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/f/G/woWtetQEO80QVtlixIIA/20180625-092417.jpg)
Confusão deixou casal ferido (Foto: WhatsApp / reprodução )
Segundo a Polícia Civil, em depoimento, o suspeito negou que tenha tentado matar o namorado da ex-mulher, alegando que foi agredido no clube de festas e que teve o carro danificado pelo rapaz.
O suspeito foi flagranteado por tentativa de homicídio e conduzido ao presídio masculino, onde está à disposição do judiciário