Polícia
Idoso confessa que atirou em amante, arrastou corpo para fora de casa e a atropelou com caminhonete em MT
Compartilhe:
O idoso que foi preso nessa segunda-feira (19) suspeito de atirar, atropelar e matar a amante dele no domingo (18) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, confessou o crime à Polícia Civil.
Magna Alves Gabriel, de 31 anos, foi morta por José de Carvalho, de 71 anos, que confessou o crime e alegou legitima defesa. As investigações apontam que o idoso era casado com outra mulher, mas tinha um relacionamento extraconjugal há aproximadamente dois anos com Magna.
Magna Alves Gabriel, de 31 anos, foi assassinada em Primavera do Leste — Foto: Facebook/Reprodução
Ao ser interrogado, José contou que Magna foi até a sua residência e ameaçou matá-lo por não aceitar o fim do relacionamento. Ele alegou que está doente e não podia mais manter relações sexuais com vítima, fato que teria motivado as brigas entre o casal.
No dia do crime a vítima foi até a residência do suspeito. José, durante a discussão, fez dois disparos que a atingiram a região abdominal da vítima. Em seguida, o idoso arrastou a vítima para fora da casa, momento em utilizou um facão para dar golpes contra a cabeça da amante.
Namorado dela, José de Carvalho, de 71 anos, é o principal suspeito do crime em Primavera do Leste — Foto: Arquivo pessoal
Em seguida o idoso atropelou a vítima no momento em que fugia na caminhonete dele. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.
O autor do homicídio será encaminhado para audiência de custódia.