Conectado por

Agronegócios

LED pode ser usado na horticultura vegetal


Compartilhe:

Publicado por

em

No ano passado, a Samsung anunciou o lançamento de uma ampla gama de produtos hortícolas LED, que produzem um amplo espectro de luz para apoiar o crescimento saudável das plantas, e em abril apresentou uma atualização do LM301H, que tem a maior eficiência de fótons. entre os pacotes de LED brancos de potência média de hoje. A empresa também apresentou uma série de inovações interessantes projetadas para que os consumidores possam cultivar e saborear vegetais frescos e saudáveis no conforto de sua casa.

Uma solução potencial para atender à necessidade global por uma produção de alimentos mais saudável e abundante é a agricultura vertical, um processo que está se tornando cada vez mais popular em lugares como a Europa, EUA e o Japão, e envolve alimentos cultivados internamente por camadas sobrepostas verticalmente. “Atualmente, existe um interesse crescente em alimentos saudáveis. A horticultura LED está desempenhando um papel fundamental na agricultura vertical e nas culturas de interior, por isso estamos procurando expandir suas aplicações em vários campos “. Chohui Kim, do Centro de Tecnologia LED da Samsung.

 

Resultado de imagem para LED  horticultura vegetal

 

O interesse pela agricultura vertical cresceu rapidamente nos últimos anos. A MarketsandMarkets, uma empresa de pesquisa de mercado, prevê que o mercado global de agricultura vertical terá um valor de US$ 18,4 bilhões até 2022, o dobro do valor do mercado em 2016 (US$ 9 bilhões). As inovações agrícolas são essenciais para alimentar a população mundial, que está em constante crescimento, especialmente nestes dias em que a industrialização e o aquecimento global continuam a impactar a fertilidade do solo, reduzindo a quantidade de terra arável.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com