Cacoal
6ª Sessão: Vereador Pedro Rabelo destaca o “Programa Lider do Sebrae/RO”
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2019/03/pedro-rabelo-3-x-4.jpg)
O Vereador Pedro Rabelo (MDB), explanou na 6ª Sessão Ordinária/ 2019, sobre o Programa Líder do SEBRAE, que na última semana (terça-feira dia 19) estiveram no Município de Pimenta Bueno realizando o “1º Fórum de Desenvolvimento Sustentável da Região Centro-Leste do Estado de Rondônia”, a qual o vereador faz parte como líder.
Pedro Rabelo teve a oportunidade de entregar aos prefeitos da região, um projeto contendo ações elaboradas e programadas pelos participantes do programa, de acordo com as características de cada município.
O projeto irá trabalhar com o agronegócio, educação empreendedora, sendo um dos passos mais importantes que irão iniciar em alguns municípios, trabalharão também o turismo, sendo uma fonte essencial de recurso e tão pouco trabalhado em nossa região.
“Cacoal tem potencial para fazer isso, só precisamos de um secretário de indústria, Comércio e Turismo pujante, com ideias boas, que possa agarrar as oportunidades juntamente com os Legisladores desse município, que somos nós, para que possamos unir forças e fomentar o turismo da nossa amada cidade de Cacoal”, completa o vereador.
Entenda mais assistindo na íntegra: