Variedades
5G gerou Covid-19 ? – Leonardo Stoppa
Compartilhe:
CARTA AOS ESPECIALISTAS DE FACEBOOK
A internet é ao mesmo tempo bênção e desgraça. Bênção, pois, permite a quem quer, buscar a verdade, desgraça porque permite a todo idiota se passar por especialista. Fiz um post sobre a importância de não ignorar a possibilidade do 5G ter induzido um vírus à mutação pois nenhuma hipótese deve ser ignorada, principalmente quando envolve saúde pública. Choveu especialista de facebook, e a maioria trazendo seus amplos conhecimentos de 15 minutos de pesquisas sobre o tema, repetindo as mentiras que são exatamente o motivo da minha preocupação.
5G é a mesma frequência usada na TV analógica? Não, quem escreveu isso usou de má fé. TV analógica usava frequências menores, até 200 vezes mais baixas! Ah, mas seu idiota! 5G não é ionizante! Quem falou em ionizante? Seria por demais estupidez propor ionização de um vírus para induzir sua mutação. Ionização é usada para MATAR o vírus. A proposta é que a frequência pode ter perturbado e o induzido a uma mutação, e não é uma proposta definitiva, é uma hipótese! A mutação admitida hoje para o surgimento da COVID-19 é uma possível “seleção natural”. Uma perturbação pode induzir a seleção natural. Perturbação requer sintonia, e não potência. Por isso que aquele vizinho que escuta aquela porcaria de música que você não gosta te perturba mais que o barulho da turbina do avião quando você sai pra passear. Você muda de casa por causa do vizinho, mas não deixa de ir fazer seu prazeroso turismo de avião né? Por isso! Porque a perturbação causa mudança, e ela depende de encher o saco.
Eu me perturbo com “créu” num rádio à pilha, mas não me incomoda Pink Floyd em 144dB, sacou? Ah, mas os especialistas. ESPECIALISTAS O CARALHO! Não tem como nem eu, nem você, imbecil pós doutor em física formado pelo facebook, definir uma coisa dessa à primeira vista. São necessários EXPERIMENTOS para verificar esta tese, então, assim como eu não disse que essa hipótese é uma garantia, eu disse QUE NÃO PODE SER DESPRESADA, não seja estúpido o bastante para GARANTIR QUE A HIPÓTESE É IDIOTA. O fato de você ser ignorante e não ter estudado o tema não implica na inexistência do tema! Ah, mas eu fiz o calculo! Sou o máximo! Sei calcular comprimento de onda! Não tem nada a ver, o comprimento é muito maior que o vírus! ESPERA DESGRAÇA, o assunto não termina em Física 3, aguarda até você terminar essa maldita faculdade, estudar série harmônica, estudar Fourier e outros elementos necessários para a compreensão do tema. Se tem algo que enche o saco é o diabo que pensa que o conhecimento só vai até onde ele estudou. A minha proposta não é que EU TENHO A PALAVRA FINAL SOBRE O TEMA, a minha proposta é que a humanidade precisa estudar o tema. Eu? Não, retardado!
Não venha se opor a hipótese contra mim, eu fiz um CLAMOR para que o tema seja aprofundado, e não uma defesa de uma tese. Dizer que o tema é merecedor de atenção é diferente de estar em uma banca de doutoramento defendendo o tema.
EU NÃO TENHO NEM RECURSOS NEM CONHECIMENTOS PARA CHEGAR AO FINAL DESTE ASSUNTO, ENTÃO, VAMOS CONCORDAR QUE NENHUM DE NÓS TEM, É PRECISO ATENÇÃO DA HUMANIDADE, DA COMUNIDADE ACADÊMICA.
Importante salientar que esta hipótese está sendo levantada por pós doutores em MUITAS UNIVERSIDADES NO MUNDO, mas você fecha sua opinião com uma matéria do R7, a partir de um depoimento de um médico. Pronto, acabou, esqueçam o tema! Antes de fechar, gostaria de lembrar que há poucos anos, a massa de idiotas acreditava que cigarros não faziam mal porque eram recomendados por médicos.
Abraços, Leonardo Stoppa Físico, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Produção Especialista em Engenharia Elétrica Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho. Técnico em Eletrônica desde 2001. Trabalhei como instalador de antenas de radiofrequência, links de micro-ondas, transmissores de TV e rádio por toda vida, e nos manuais desses aparelhos já vinham os protocolos de cuidados com radiofrequência.
Mas os seus 15 minutos de pesquisa certamente valem mais que a minha humilde dica para NÃO IGNORAR A HIPÓTESE. Claro! É “Teoria da Conspiração!”