Publicada em 14/11/2017 às 11:09

Refrigério - Por Pra Elza Amorim Carvalho

Eu não sei se você já andou debaixo de um sol muito quente, mas, uma coisa é certa, quem passou por isso, sabe o quanto almejou encontrar uma sombra para descansar.

Resultado de imagem para Refrigera a minha alma

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Salmo 23:3.

Eu não sei se você já andou debaixo de um sol muito quente, mas, uma coisa é certa, quem passou por isso, sabe o quanto almejou encontrar uma sombra para descansar,  o quanto anelou ter em suas mãos  um copo com água fria para beber, uma nuvem suave que lhe amortecesse o calor.

É assim a nossa caminhada,  tem ocasião que respiramos levemente, sem nos preocuparmos , mas, tem época que o ar fica pesado, temos que lutar,  se quisermos continuar vivo.

Não podemos é  perder o foco da vida, e nem nos darmos por vencidos. Se a estação mudou, ao invés da primavera veio um forte verão, vale lembrar que, tudo tem seu lado favorável,  até o indesejado pode tornar-se útil.
O que vale é saber aproveitar.

Se o tempo esta ventando muito para você, e não dá para ir pescar, uma boa noite de sono vai ajudar repor as energias. No teu descanso, alguém trabalhou por você.


Porque,  enquanto para você, sopravam os ventos, para outros, fazia calmaria. Saiba que: enquanto você dormia, Deus fez pessoas se lembrarem de você,  e elas, reservaram preciosos peixes para te entregar.  E, quando o dia amanhecer, na tua porta alguém vai bater, com novidades para te entregar.

Deus trabalha em prol daqueles que Nele confiam,  Ele sabe que você pelejou, que você guerreou, que você tentou. Ele sabe que, às coisas não deram certo em tua vida, não foi por tua causa,  pois, esforços você empenhou.

Deus, sabe do oculto e do profundo, e Ele é quem bem sabe que o dia demorou para amanhecer para você. Por isso, enquanto muitas vezes você se angustiava porque o que você desejava não acontecia,  Deus, um novo quebra cabeça montava, só  para poder te encaixar dentro da vitória.

Não procure muitas respostas, existem coisas difíceis para se entender,  então, tão somente creia, porque este não será o teu fim, não foi este quadro que Deus desenhou para tua vida. Essa agonia vai acabar, essa dor vai passar, está tristeza vai ter fim.


Não se desespere ainda, aguarde, você vai ver o que Deus já preparou para você. Aquieta o teu coração,  continue a acreditar no poder de Deus. Amanhã, será um novo dia, a luz dos altos céus vai brilhar e, resplandecer  em tua vida.

Você irá vencer.

Grande será o refrigério no qual, a tua alma vai viver. Lembre-se, Deus te fez para um estupendo projeto nesta terra.

 

Pra Elza Amorim Carvalho
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com

Autor: Pra Elza Amorim Carvalho
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook