Publicada em 11/10/2017 às 16:43

Pantanal Shopping aposta alta de 10% nas vendas no Dia das Crianças

Inauguração de novas lojas e proximidade com datas festivas devem impulsionar o crescimento.

O Pantanal Shopping está otimista com a recuperação da economia nacional e as vendas do Dia das Crianças, já que o mall obteve bons resultados nos meses de agosto e setembro, com alta de 17% e 16%, respectivamente. A expectativa para este dia 12 de outubro é de crescimento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os dados são confirmados pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq) que estima crescimento superior a 10% nas vendas para o Dia das Crianças e Natal em 2017. A expectativa confirma que a economia dá ligeiros sinais de reação, e a indústria do brinquedo acompanha, registrando, no primeiro semestre do ano, crescimento 2,5% acima do apurado no mesmo período de 2016. Para o Dia das Crianças deste ano, mais de mil novos brinquedos estarão disponíveis às lojas.

“O Dia das Crianças traz mais fluxo para o shopping, não apenas para as lojas de produtos específicos, mas também para aqueles que procuram entretenimento. As pessoas aproveitam para comprar o presente dos filhos e acabam consumindo em outros estabelecimentos. É fundamental atrair nossos clientes oferecendo um leque diversificado que unem compras, lazer e diversão’, destaca a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.

 

NOVAS LOJAS

Com a proximidade do final de ano, o Pantanal Shopping também sinaliza otimismo com outra grande data, o Natal, a melhor época para o comércio em termos de faturamento. A chegada de novas lojas e serviços é a aposta para atrair ainda mais consumidores, pontua a gerente de marketing do Pantanal Shopping. 

Neste mês já foram inauguradas o Quiosque do O Boticário e a Casa do Mel. As novas do Pizza Hut e a Loungerie devem ser inauguradas em outubro. Além das novas operações: Dom Sebastião, Pandora, Pernambucanas e Sobrancelha Design, que tem previsão de abertura até dezembro.“Isso evidencia a parceria entre o shopping e os lojistas, que unem forças para oferecer opções mais adequadas às necessidades de um público cada vez mais exigente. Além da retomada da economia com novos investimentos”, afirma Ticiana Pessoa.

Autor: ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Con
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook