Publicada em 12/09/2017 às 11:40

Maurão intercede e Governo libera recursos para recapeamento asfáltico em Novo Horizonte

Governo tem sido parceiro dos municípios e Novo Horizonte receberá mais esta ação, fruto de emenda do deputado Hermínio, explicou Maurão.

Graças à intervenção do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), Novo Horizonte do Oeste será contemplado com a recuperação asfáltica de 5,5 quilômetros, sendo 2,5 km na sede do município e mais 3 km no distrito de Migrantinópolis.

A confirmação foi dada nesta semana, durante reunião com o ex-vice-prefeito Kléber Fermino (PTB), que mesmo sem mandato continuou acompanhando a tramitação do processo, que é fruto de uma emenda do deputado Hermínio Coelho (PDT), no valor R$ 1,050 milhão.

“O Governo tem sido parceiro dos municípios e Novo Horizonte receberá mais esta ação, fruto de emenda do deputado Hermínio, liberada após termos feito gestões junto ao governador Confúcio Moura (PMDB), que se sensibilizou com a necessidade do “O Governo tem sido parceiro dos municípios e Novo Horizonte receberá mais esta ação, fruto de emenda do deputado Hermínio, liberada após termos feito gestões junto ao governador Confúcio Moura (PMDB), que se sensibilizou com a necessidade do município”, explicou Maurão.

Já Fermino comemorou a garantia desse investimento no município. “Esse recurso vai garantir a recuperação do pavimento tanto na sede quanto no distrito, trazendo mais segurança aos motoristas e melhorando o trânsito”, disse Kléber, que estava acompanhado do presidente da União das Vítimas da Reforma Agrária e do Meio Ambiente (Univram), Jânio Lopes, o Zoca.

Para Novo Horizonte, Maurão já buscou junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), apoio para a recuperação dos cerca de 500 quilômetros de estradas vicinais, num pedido em conjunto com o deputado estadual José Lebrão (PMDB).

Autor: Fonte: ALE-RO/Eranildo Costa Luna
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook