Publicada em 14/11/2017 às 12:24

LEC e Boa Esporte duelam contra o rebaixamento hoje no Passo das Emas

A equipe matogrossense encara o Boa Esporte e uma vitória faz o Verdão do Norte sair do Z-4. Com 40 pontos, o LEC está na 17ª colocação na tabela. O Boa tem 43 pontos e está em 15º lugar.

Boa e LuverdenseO Luverdense tem, hoje a noite, mais uma chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe matogrossense encara o Boa Esporte e uma vitória faz o Verdão do Norte sair do Z-4. Com 40 pontos, o LEC está na 17ª colocação na tabela. O Boa tem 43 pontos e está em 15º lugar.

 

Para o confronto, o LEC contará com o aguardado retorno de Marcos Aurélio, poupado na derrota para o Paraná Clube na última rodada. Douglas Baggio, que recebeu cartão amarelo em Curitiba, está suspenso e não fica a disposição do técnico Junior Rocha. 

 

O Boa Esporte, que estreou técnico diante do Santa Cruz, quer manter o ânimo para a decisão em Lucas do Rio Verde. A única baixa do Sidney Moraes, em relação ao time que goleou o Santinha por 4 x 2, é Fellipe Mateus, que deixou lesionado o campo no jogo do último sábado.

 

Luverdense x Boa Esporte já fizeram sete confrontos e em todos o time anfitrião levou a melhor. São quatro vitórias do Boa e três do Luverdense. No primeiro turno, o time mineiro levou a melhor por 1 x 0.

 

A arbitragem fica a cargo de Heber Roberto Lopes (CBF), auxiliado por Helton Nunes (CBF) e Thiaggo Americano Labes (CBF). O trio é de Santa Catarina. A partida, válida pela 36ª rodada, está marcada para as 20h30 (horário de Mato Grosso) no estádio Passo das Emas.

Autor: ExpressoMT
Fonte: ExpressoMT

Comente com o Facebook