Publicada em 16/10/2017 às 18:38

Janaina Riva: Principal voz opositora e solidez

Janaína conseguiu ampliar base. Se tornou ponto de apoio no Legislativo de diferentes categorias de servidores que estão na bronca com Taques, cuja gestão enfrenta alto índice de rejeição.

Imagem relacionada

De forma estratégica e inteligente, Janaína Riva (PMDB) se tornou a principal referência de oposição na Assembleia. Peita o Governo Taques com uma coragem que falta a praticamente todos os colegas deputados.

Saúde em Sorriso chora lágrimas de sangue - Por Janaina Riva

A PEC do desmonte e o estelionato legislaltivo - Por Janaína Riva

Janaína Riva apresenta proposituras ; veja video
 

Num primeiro momento, Janaína conseguiu "herdar" o espólio político do pai, ex-deputado Riva, que comandou a AL/MT por duas décadas e agora, após experiência amarga de ficar em cárcere por alguns meses, vai se tornar delator com disposição de abrir a boca sobre esquemas de corrupção.

Mesmo com o pai fora de cena, Janaína conseguiu ampliar base. Se tornou ponto de apoio no Legislativo de diferentes categorias de servidores que estão na bronca com Taques, cuja gestão enfrenta alto índice de rejeição.

Gosta de se envolver em polêmicas e explora bem as redes sociais, arregimentando dezenas de seguidores. Não é à toa que a deputada de 1º mandato, eleita em 2014 com 48.171 votos e com 28 anos, a mais jovem dos 24 parlamentares, aparece entre os primeiros colocados nas sondagens de intenções de voto para 2018, seja à reeleição, seja à Câmara Federal, e pontua bem até para o Governo.

Autor: RD NEWS
Fonte: RD NEWS

Comente com o Facebook