Publicada em 12/02/2018 às 14:12

Grupo evangeliza durante Carnaval com mensagem: “Escape do inferno”

Um grupo de evangélicos fez uma ação de evangelismo durante o desfile do Cordão do Bola Preta, no Centro do Rio, que atraiu cerca de 1,5 milhão de pessoas ao longo do sábado.

Um grupo de evangélicos fez uma ação de evangelismo durante o desfile do Cordão do Bola Preta, no Centro do Rio, que atraiu cerca de 1,5 milhão de pessoas ao longo do sábado (10).

Eles aproveitaram a grande concentração e pessoas e levantaram estandartes gigantes, com frases sobre Deus e Jesus, à frente dos carros de som. Um deles dizia: “As ‘igrejas’ são uma fraude. Por favor, busque a Jesus. Escape do inferno” e outro trazia a mensagem: “Deus vê a tua dor. O Jesus vivo te fala no Novo Testamento”.

Em um dos pontos de maior fluxo, em frente da Assembleia Legislativa, do Rio, estandartes com outras mensagens: “O mundo é cheio de loucura e desespero. Até as ‘igrejas’ são falsas. Venha sozinho a Jesus. Ele veio por nós pecadores” e “Se somente você sabe o quanto Deus te ama”.

Atrás dos carros de som, carregavam os estandartes com as frases: “Busque a Jesus”, “Você precisa de Jesus, não de uma ‘igreja'”, “Atrás de um cara feliz, escondemos um coração triste. As ‘igrejas’ não têm a resposta. Comece de novo e descubra o Jesus”.

O grupo de evangelistas não se identificou com nenhuma denominação. Com informações de Istoé

Autor: Jarbas Aragão
Fonte: gospelprime.com.br

Comente com o Facebook