Publicada em 20/03/2017 às 10:45

Governo do estado de Rondônia inaugura obras em São Francisco do Guaporé

Participaram também Evandro Padovani, secretário de Agricultura, deputados estaduais Laerte Gomes e Maurão de Carvalho; e os senadores Acir Gurgacz e Valdir Raupp; prefeitos e vereadores de toda região.

Ezequiel Neiva, diretor-geral do DER, representou o governadorO Governo de Rondônia e a prefeitura de São Francisco do Guaporé entregaram para a população do município na sexta feira (17), uma praça, vários quilômetros de pavimentação e asfalto urbano, iluminação decorativa nas principais avenidas da cidade, um posto de saúde, pontes e sistema de tratamento de água, ampliação da Escola Senador Ronaldo Aragão, entregas de mudas de café clonal e mudas de castanheiras.

Ezequiel Neiva, diretor-geral do DER, representou o governador

Durante solenidad, também foram entregues um caminhão Pipa, duas caminhonetes e implementos agrícolas.

As obras realizadas somam mais de R$ 17 milhões repassados pelo governo do estado e de emendas parlamentares; além  de mais de R$ 800 mil de contrapartida da prefeitura de São Francisco do Guaporé.
 

Gislaine Clemente, prefeita de São Francisco do Guaporé, destacou a parceria com o estado e a ajuda dos parlamentares para poder entregar tantas obras. “Não podemos perder tempo, nossa cidade tem pressa. O governo do estado tem sido o nosso maior parceiro em todas estas realizações. Agradeço muito ao governador Confúcio Moura, que não está presente pois o tempo não deu condições de voo para ele estar aqui, mas não posso deixar de lembrar que ele é o principal responsável por todas estas inaugurações de uma vez só”, frisou a prefeita.

Ezequiel Neiva, diretor-geral do DER representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Participaram também Evandro Padovani, secretário de Agricultura, deputados estaduais Laerte Gomes, Aécio da TV, Lebrão, Maurão de Carvalho; e os senadores Acir Gurgacz e Valdir Raupp; prefeitos e vereadores de toda região.

 

Autor: SECOM MT
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook