Publicada em 13/03/2018 às 10:31

Flamengo terá desfalque importante contra Emelec e Carpegiani testa três formações

Durante o treinamento desta segunda no Ninho, o treinador acenou com mudanças do meio para frente. Além da formação que vem atuando desde o início do ano, Carpegiani fez dois testes.


Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo realizou na manhã desta segunda-feira (12) no CT Ninho do Urubu o último treinamento antes da viagem para Guayaquil, onde enfrenta o Emelec nesta quarta (14) pela Taça Libertadores da América. O rubro-negro confirmou o desfalque do capitão Réver, com edema ósseo constatado no tornozelo.

Veja o comunicado do clube sobre a situação do zagueiro: “O zagueiro Réver realizou um exame que constatou um edema ósseo em função da pancada na canela, no jogo contra o Botafogo. Sendo assim, seguirá o tratamento na fisioterapia e não viajará para o Equador.”

Sem poder contar com seu capitão, o técnico Paulo César Carpegiani deve manter o zagueiro Rhodolfo de titular, formando dupla com Juan.

Durante o treinamento desta segunda no Ninho, o treinador acenou com mudanças do meio para frente. Além da formação que vem atuando desde o início do ano, Carpegiani fez dois testes. Éverton Ribeiro saiu do time para entrada de Willian Arão. O volante recebeu elogios do comandante após a partida contra o Macaé no último sábado.

– Eu queria ver o meio. Por isso trouxe este meio. Queria justamente ver a volta do Arão com o Jonas. Gostei do funcionamento. Tenho um tempo para pensar no que vou fazer na quarta, mas estou seguro. Vamos buscar a vitória.

 


Éverton Ribeiro e Arão disputam posição. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Após a imprensa ter acesso à atividade da manhã desta segunda, foi possível ver uma nova formação, com Vinicius Junior treinando entre os titulares na vaga de Éverton Ribeiro, que estava na equipe reserva junto com Arão.

O técnico Rubro-negro vai definir o time apenas no Equador, mas a provável escalação é: Diego Alves; Rodinei, Juan, Rhodolfo e Renê; Jonas; Diego, Lucas Paquetá, Everton e Éverton Ribeiro (Willian Arão ou Vinícius Jr); Henrique Dourado.


Vinicius Jr pode ser uma surpresa. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Emelec também tem dúvidas para o jogo contra o Fla. A provável formação do time equatoriano tem: Dreer, Paredes, Silva (Mejía), Guagua, Baguin; Arroyo, Soliz (Quiñonez), Matamoros (Luna), Burbano, Preciado; Angulo.

O Fla volta a campo na quarta (14), às 21h45 (de Brasília), quando enfrenta o Emelec pela segunda rodada do grupo 4 da Libertadores. O outro jogo desta chave será entre River Plate e Independiente Santa Fé (Colômbia), no dia 5 de abril.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO
14/3 – Emelec x Flamengo (Estadio George Capwell)
18/3 – Flamengo x Portuguesa-RJ (Ilha do Urubu – a confirmar)

Autor: www.torcedores.com
Fonte: www.torcedores.com

Comente com o Facebook