Publicada em 11/08/2017 às 23:55

Em Cruzeiro do Sul, homem é decapitado e sobrinho atingido a golpes de terçado ao visitarem cidade pela 1ª vez

Wandson Martins, de 38 anos, era natural do Amazonas e estava na cidade pela primeira vez para acompanhar as festividades do Novenário; sobrinho, de 16 anos, está internado no Hospital do Juruá.

 Wandson Martins, de 38 anos, foi decapitado nesta quinta-feira (10) (Foto: Arquivo da família)O jovem teve os dedos decepados e foi atingido por vários golpes de terçado e está internado no Hospital do Juruá. Um primo, que preferiu não se identificar, disse que Martins chegou nesta quinta com a mãe e o sobrinho para visitar parentes que moram na cidade.

Wandson Martins, de 38 anos, foi decapitado nesta quinta-feira (10) (Foto: Arquivo da família)

“Ontem [quinta, 10] fui deixar eles na frente da Catedral porque eles queriam conhecer o Novenário. Era 19h e do resto nós não sabemos, não sabemos como eles acertaram o caminho da Lagoa, foi a primeira vez que vieram na cidade”, disse.

Martins foi encontrado pela Polícia Militar, de acordo com o boletim de ocorrência, já sem vida com vários golpes de terçado pelo corpo e com a perna e a cabeça arrancadas. O sobrinho, de 16 anos, teria conseguido fugir e se escondeu e ainda tentou conseguir ajuda.

O adolescente está internado com várias perfurações pelo corpo, mas estaria fora de risco segundo a família. “Ele teve os dedos decepados, mas está fora de perigo pelo que foi nos informado”, afirmou.

O corpo do autônomo vai ser enterrado em Cruzeiro do Sul por escolha da família.

Autor: G1, Cruzeiro do Sul
Fonte: G1, Cruzeiro do Sul

Comente com o Facebook