Publicada em 04/12/2017 às 01:39

Ações da semana do deputado Maurão de Carvalho; veja vídeo

O presidente da ALE/RO, Maurão de Carvalho (PMDB)participou da abertura do Fomenta Rondônia, evento promovido pelo Sebrae, deu entrevistas em rádios e TV’s. No gabinete atendeu prefeitos, secretários e agricultores. veja vídeo

Presidente da Assembleia participa da abertura do Fomenta Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou da abertura do Fomenta Rondônia, evento promovido pelo Sebrae, em parceria com os Governos Federal e Estadual, além das prefeituras, Tribunal de Contas e outras entidades públicas e privadas.

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia –ALE/RO, Maurão de Carvalho prestou conta de suas ações durante a semana ( 27/11 à 3/12/2017)

Maurão se reunião com o governador Confúcio Moura, na pauta novas medidas de crescimento financeiro do Estado de Rondônia.  

Maurão de Carvalho e Ribamar Araújo indicam termo de cooperação com o Amazonas

Esportes - A possibilidade de o estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, receber melhorias e ampliação, para poder sediar jogos de competições que exigem acomodações para, no mínimo, 10 mil torcedores, está cada dia mais próxima de se tornar realidade. Para tratar da questão, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), se reuniu nesta quarta-feira (29), com o vice-governador, Daniel Pereira (PSB), com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) e dirigentes esportivos.

Na pauta, inicialmente, foi tratado que uma obra de ampliação no estádio teria que vir acompanhada de um projeto de impacto de trânsito, que é gerenciado pela prefeitura. A saída apontada foi o aproveitamento das vagas de estacionamento do Palácio Rio Madeira e a nova sede da Assembleia, para os dias de jogos.

Presidente da Assembleia discute ampliação e melhorias no estádio Aluizão

"Para isso, é preciso fazermos um termo de cooperação e a Assembleia está disposta a fazê-lo, para contribuir com o esporte local, oferecendo a nossa estrutura de estacionamento para abrigar os veículos, em dias de jogos", disse Maurão.

Vigilantes - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia-ALE/RO, Maurão de Carvalho (PMDB), participou  na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, de um uma reunião para tratar do projeto que reduziria o número de postos de vigilância no Tribunal.

Maurão de Carvalho acompanha reunião que discute redução de postos de vigilância no TJ
Acompanhado do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Segurança e Vigilância (Sintesv), Paulo Tico, do advogado do sindicato, Ernande Segismundo e do representante das empresas de segurança, Rodrigo de Almeida, Maurão foi recebido pelo presidente do TJ, desembargador Sansão Saldanha, que explicou sobre os estudos que estão sendo feitos para ampliar o uso de ferramentas e equipamentos eletrônicos e com isso abrindo a possibilidade para uma redução nos postos de vigilância.

Se reunião com prefeitos na AROM, onde debateram sobre a situação financeira dos municípios. Maurão deu entrevistas em rádios e TV’s, participou do Fomenta Rondônia, promovido pelo SEBRAE. No gabinete atendeu prefeitos, secretários e agricultores. Veja Vídeo.

Autor: Assessoria gabinete
Fonte: O NORTÃO

Comente com o Facebook